Brasil

Prédio em Brasília é evacuado depois de denúncia de bomba

Polícia Militar, Bombeiros, Esquadrão de Bomba e o Batalhão de Policiamento com Cães foram ao local ajudar na liberação do prédio e nas buscas pelo artefato

Ameaça de bomba na sede do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicob) paralisa trabalho (Wilson Dias/Agência Brasil)

Ameaça de bomba na sede do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicob) paralisa trabalho (Wilson Dias/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2014 às 14h43.

Brasília - O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil Planalto Central, em Brasília, que recebeu ameaça de bomba, na manhã de hoje (22), foi liberado no início da tarde. O edifício foi evacuado depois que uma atendente recebeu telefonema com uma voz masculina informando que havia uma bomba no local. Pelo menos 1 mil funcionários saíram às pressas logo depois do telefonema, por volta das 10h30.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Esquadrão de Bomba e o Batalhão de Policiamento com Cães foram ao local ajudar na liberação do prédio e nas buscas pelo artefato. Apesar de terem encontrado uma caixa abandonada, os policiais não encontraram artefato explosivo. A investigação do autor do telefonema será feita pela Polícia Civil com o rastreamento da ligação. A polícia alerta que quem receber ligações com ameaça de bomba deve ligar para o 190.

No prédio, localizado no Setor de Indústrias Gráficas, ainda funcionam o Banco Cooperativo do Brasil e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil Confederação.

Acompanhe tudo sobre:BombeirosBrasíliacidades-brasileirasPolícia Militar

Mais de Brasil

Ubatuba: pista sem extensão adequada para avião foi 'selecionada pelo piloto', diz aeroporto

Ministério Público vai apurar acidente de avião em Ubatuba

'Presidente quer fazer eventuais mudanças ainda este mês', diz Rui Costa sobre reforma ministerial

Prefeito de BH, Fuad Noman volta a ser entubado após apresentar instabilidade respiratória