Brasil

Polícia prende suspeitos de participar de assassinato em Guaratiba

Roubo resultou na morte do jovem Matheus dos Santos Lessa, no último dia 15, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro

RJ: polícia prendeu mais dois homens suspeitos de envolvimento no roubo que resultou na morte do jovem Matheus dos Santos Lessa (Clarice Castro/GERJ/Reprodução)

RJ: polícia prendeu mais dois homens suspeitos de envolvimento no roubo que resultou na morte do jovem Matheus dos Santos Lessa (Clarice Castro/GERJ/Reprodução)

AB

Agência Brasil

Publicado em 25 de janeiro de 2019 às 14h47.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam mais dois homens suspeitos de envolvimento no roubo que resultou na morte do jovem Matheus dos Santos Lessa, no último dia 15, em Guaratiba, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Os dois foram presos na noite de ontem (24) e teriam dado apoio aos dois suspeitos de assassinar Matheus.

Segundo a Polícia Civil, Wilber Pereira de Oliveira e Enio de Oliveira levaram os suspeitos do roubo até o local e deram suporte para a fuga deles. Por isso, apesar de não terem entrado no mercado, também são suspeitos de "participação efetiva" no homicídio de Matheus.

Os dois suspeitos de terem entrado no mercado e matado o jovem são Yuri Gladstone Guimarães, preso na última quarta-feira (23), e Adelito Santana de Oliveira, que é considerado foragido pela Justiça. Wilber e Enio tinham mandados de prisão temporária expedidos contra eles.

Um terceiro homem também foi preso, suspeito de ser o dono da arma usada no crime.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroMortesAssassinatosPolícia Civil

Mais de Brasil

Brasil garante acesso a mercado europeu com tarifa zero para 82% das exportações

Helicóptero cai em área de mata na Zona Oeste do Rio

Unesp encerra inscrições para vagas via Enem 2024 e 2025 na segunda-feira

Gilmar Mendes rejeita pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro