Brasil

Polícia faz operação contra jogo do bicho no Rio

Policiais cumpriram mandados de busca em diversos pontos da capital fluminense, entre elas a sede da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa)


	Rio de Janeiro: a ação é resultado de investigações decorrentes da Operação Dedo de Deus, que prendeu 60 pessoas no fim de 2011.
 (Daniel Basil/Portal da Copa/ME)

Rio de Janeiro: a ação é resultado de investigações decorrentes da Operação Dedo de Deus, que prendeu 60 pessoas no fim de 2011. (Daniel Basil/Portal da Copa/ME)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2013 às 12h28.

Rio de Janeiro – Faltando pouco mais de uma semana para o carnaval, agentes da Polícia Civil fizeram na manhã de hoje (31) uma operação para combater o jogo do bicho. Policiais cumpriram mandados de busca em diversos pontos da capital fluminense, entre elas a sede da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), no centro.

A ação é resultado de investigações decorrentes da Operação Dedo de Deus, que prendeu 60 pessoas no fim de 2011. A Liesa organiza os desfiles do Grupo Especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre a operação. As informações serão divulgadas em uma entrevista coletiva marcada para as 14h, na sede do órgão.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisCrimeFiscalização

Mais de Brasil

Cacique Raoni é transferido para UTI com quadro de pneumonia

Maioria dos brasileiros rejeita redução de penas a condenados pelo 8 de Janeiro, mostra Quaest

Desenrola 2.0: Ministério lança calculadora que simula renegociações

Datafolha: áreas prioritárias para o eleitor são as piores avaliadas no governo Lula