Brasil

Polícia apreende metralhadora antiaérea em favela do Rio

O equipamento de guerra foi encontrado durante operação policial destinada a localizar suspeitos de participação na chacina de seis jovens na favela Chatuba


	Bope: a busca pelos assassinados dos seis jovens conta com 350 policiais civis e militares, que permanecem em favelas da Zona Norte
 (Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro/Marino Azevedo)

Bope: a busca pelos assassinados dos seis jovens conta com 350 policiais civis e militares, que permanecem em favelas da Zona Norte (Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro/Marino Azevedo)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2012 às 14h20.

Rio de Janeiro – A polícia do Rio apreendeu hoje (14) uma metralhadora antiaérea, grande quantidade de munição e de carregadores, além de 20 quilos de maconha e material para embalar drogas.

O equipamento de guerra foi encontrado durante operação policial destinada a localizar suspeitos de participação na chacina de seis jovens na favela Chatuba, Baixada Fluminense, no último fim de semana.

Pelo menos dois homens e dois adolescentes foram detidos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. No Morro do Cajueiro, em Madureira, houve troca de tiros. Um homem foi baleado e levado ao Hospital Carlos Chagas.

A busca pelos assassinados dos seis jovens conta com 350 policiais civis e militares, que permanecem em favelas da Zona Norte. A Secretaria de Segurança pede aos moradores para denunciar os criminosos.

Acompanhe tudo sobre:Armascidades-brasileirasDrogasMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Calor predomina no Centro-Sul e chuvas se intensificam no Nordeste; veja a previsão para terça-feira

Governo de SP pede para Gilmar Mendes derrubar liminar que impede escolas cívico-militares no estado

Bolsonaro nega participação em trama golpista e admite possibilidade de ser preso a qualquer momento