Brasil

Polícia apreende metralhadora antiaérea em favela do Rio

O equipamento de guerra foi encontrado durante operação policial destinada a localizar suspeitos de participação na chacina de seis jovens na favela Chatuba


	Bope: a busca pelos assassinados dos seis jovens conta com 350 policiais civis e militares, que permanecem em favelas da Zona Norte
 (Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro/Marino Azevedo)

Bope: a busca pelos assassinados dos seis jovens conta com 350 policiais civis e militares, que permanecem em favelas da Zona Norte (Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro/Marino Azevedo)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2012 às 14h20.

Rio de Janeiro – A polícia do Rio apreendeu hoje (14) uma metralhadora antiaérea, grande quantidade de munição e de carregadores, além de 20 quilos de maconha e material para embalar drogas.

O equipamento de guerra foi encontrado durante operação policial destinada a localizar suspeitos de participação na chacina de seis jovens na favela Chatuba, Baixada Fluminense, no último fim de semana.

Pelo menos dois homens e dois adolescentes foram detidos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. No Morro do Cajueiro, em Madureira, houve troca de tiros. Um homem foi baleado e levado ao Hospital Carlos Chagas.

A busca pelos assassinados dos seis jovens conta com 350 policiais civis e militares, que permanecem em favelas da Zona Norte. A Secretaria de Segurança pede aos moradores para denunciar os criminosos.

Acompanhe tudo sobre:Armascidades-brasileirasDrogasMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Governo e Senado pedem ao STF prorrogação de prazo de acordo sobre desoneração da folha

Lula diz que proposta de segurança do governo será elaborada com 27 governadores

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro com 50 voos diários, diz ministro

Governo Lula é ruim ou péssimo para 44,2% e bom ou ótimo para 37,7%, aponta pesquisa Futura

Mais na Exame