Brasil

PM de SP diz que não permitirá confrontos na Avenida Paulista

O tenente Crúvel, da PM, disse que não permitirá a chegada do grupo pró-Lula ao Museu de Arte de São Paulo, na Avenida Paulista

Grupo protesta contra Lula em frente ao Masp, na Avenida Paulista (Patricia Monteiro/Bloomberg)

Grupo protesta contra Lula em frente ao Masp, na Avenida Paulista (Patricia Monteiro/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 18h18.

Última atualização em 24 de janeiro de 2018 às 18h22.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Polícia Militar tem agora 200 homens na Praça da República, no centro de São Paulo, onde será realizado um ato em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O trajeto permitido pela PM após a manifestação será Avenidas Ipiranga e São Luís, Rua Consolação e Avenida Paulista.

O tenente Crúvel, da PM, disse que não permitirá a chegada do grupo ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) para evitar confrontos com os Movimentos Brasil Livre, Vem pra Rua e Revoltados Online.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosSão Paulo capitalOperação Lava JatoLuiz Inácio Lula da SilvaMST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem TerraTRF4

Mais de Brasil

Fachin pede a Mendonça que retire o sigilo de todos os processos do caso Master

'No meu governo, não tem essa de ficar discutindo ajuste fiscal. Eu faço na prática', diz Lula

Lula diz que pediu para Fachin abrir sigilo de 'todo mundo' para colocar 'ordem na casa'

Pesquisa AtlasIntel: Mitidieri tem 41,3% e Valmir, 34,2%, no 1º turno em Sergipe