Brasil

Petrópolis tem 353 ocorrências causadas pela chuva

Grande parte das ocorrências refere-se a pequenos deslizamentos de terra, residências que apresentam pequenas rachaduras, alagamentos e vistorias preventivas

Existem 14 pessoas desalojadas, sendo que todas estão sendo assistidas pela Prefeitura (Wilson Dias/ABr)

Existem 14 pessoas desalojadas, sendo que todas estão sendo assistidas pela Prefeitura (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2012 às 17h57.

São Paulo - A Prefeitura de Petrópolis, na região serrana do Rio, informou hoje ter registrado 353 ocorrências em razão da chuva que atinge a cidade desde domingo, 1º. Não há relatos sobre feridos. Grande parte das ocorrências refere-se a pequenos deslizamentos de terra, residências que apresentam pequenas rachaduras, alagamentos e vistorias preventivas.

Existem 14 pessoas desalojadas, sendo que todas estão sendo assistidas pela Prefeitura. Segundo a Defesa Civil, foram realizadas 21 interdições. Os atendimentos estão sendo feitos de acordo com gravidade de cada caso. Os bairros mais afetados com as chuvas são Cascatinha, Araras Floresta, Roseiral, Itaipava e Corrêas. A Defesa Civil permanece em estado de atenção devido a previsão de pancadas de chuva de fraca a moderada nas próximas horas. Todos os órgãos que fazem parte do comitê estão mobilizados para qualquer tipo de emergência.

Acompanhe tudo sobre:InfraestruturaDesastres naturaisChuvasEnchentes

Mais de Brasil

Flávio Bolsonaro busca Tarcísio e tenta diminuir resistência do centrão

De início aos 21 anos ao Senado: a trajetória política de Flávio Bolsonaro

Metrô de SP vai funcionar 24h aos sábados a partir deste fim de semana

Flávio será candidato a presidente em 2026 após escolha de Bolsonaro