Brasil

Petrobras diz que tomou conhecimento da Zelotes por imprensa

A estatal disse ainda que solicitou acesso ao conteúdo das investigações ao Juízo da 10ª Vara Federal de Brasília


	Petrobras: a estatal apareceu na lista de companhias investigadas na operação
 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Petrobras: a estatal apareceu na lista de companhias investigadas na operação (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2015 às 00h01.

São Paulo - A Petrobras informou na noite desta terça-feira, 31, que tomou conhecimento da Operação Zelotes por meio da imprensa e, solicitou, na data de hoje, acesso ao conteúdo das investigações ao Juízo da 10ª Vara Federal de Brasília.

No comunicado, a companhia dia que "tão logo esteja de posse dessas informações, terá condições de avaliar as providências que possam ser adotadas".

A Operação Zelotes, da Polícia Federal, investiga julgamentos realizados no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) por suspeita de que empresas negociariam ou pagariam propina para apagar débitos com a Receita Federal.

A Petrobras apareceu na lista de companhias investigadas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoReceita FederalPolícia Federal

Mais de Brasil

Justiça suspende anúncios do governo sobre escala 6x1

Lula inaugura hospitais em Minas em meio a impasse eleitoral

Tramitação da PEC do fim da escala 6x1 deve ficar para julho no Senado

Brasil x Haiti: a missão com general Heleno e Tarcísio que marcou a história do país