Brasil

Passageiros se negam a viajar com motorista bravo

O incidente foi na rodoviária de Sorocaba

Abertis, que possui rodovias francesas, vendeu em janeiro 16% do capital da operadora via satélite europeia Etelsat (©AFP/Getty Images / Justin Sullivan)

Abertis, que possui rodovias francesas, vendeu em janeiro 16% do capital da operadora via satélite europeia Etelsat (©AFP/Getty Images / Justin Sullivan)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2012 às 20h29.

Sorocaba - Passageiros da Viação Cometa que iam de Sorocaba, no interior paulista, para São Paulo às 7h de quarta-feira se negaram a viajar porque o motorista do ônibus estava muito nervoso. Ele fez grosserias, falou palavrões e discutiu com os passageiros que, com medo, não entraram no ônibus.

Quinze pessoas que já tinham embarcado desceram. O incidente foi na rodoviária de Sorocaba. A empresa teve de providenciar outro veículo. Procurada pelo jornal O Estado de S.Paulo, a empresa não respondeu aos contatos da reportagem.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteEstradasTransportesTransporte públicoÔnibusseguranca-digital

Mais de Brasil

Flávio Bolsonaro parabeniza Fujimori e organiza alianças com direita latina

Legislativo cria modelo único com foco no desenvolvimento regional em SC

Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado após ser alvo da PF

Preço de passagens aéreas sobe 11% em maio com alta dos combustíveis