Brasil

Parlamantares marcam presença em protesto no Recife

Parlamentares pernambucanos que integram a bancada de oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal marcaram presença na manifestação.

Protesto em Recife: deputados Jarbas Vasconcelos,Mendonça Filho e Augusto Coutinho foram ao ato (Sumaia Villela/Agência Brasil)

Protesto em Recife: deputados Jarbas Vasconcelos,Mendonça Filho e Augusto Coutinho foram ao ato (Sumaia Villela/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2016 às 13h38.

Recife - Parlamentares pernambucanos que integram a bancada de oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal marcaram presença na manifestação deste domingo na praia de Boa Viagem, zona sul do Recife.

Os deputados Jarbas Vasconcelos (PMDB), Mendonça Filho (DEM) e Augusto Coutinho (Solidariedade) foram ao ato na companhia de amigos, familiares e correligionários.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilProtestosCrise políticaProtestos no BrasilOposição política

Mais de Brasil

Lula conversa com premiê da Índia sobre reforma do Conselho de Segurança da ONU

Fies 2026: MEC divulga calendário para inscrições do 1º semestre

Eleições 2026: quem são os possíveis candidatos a governador de Minas Gerais

Os 10 estados mais violentos do Brasil