Brasil

Para Haddad, carnaval foi um dos melhores da história de SP

"Os blocos não foram capazes de estimar seu próprio sucesso e tiveram de se adaptar, com apoio da Prefeitura", afirmou o prefeito


	Bloco de carnaval em São Paulo: "Os blocos não foram capazes de estimar seu próprio sucesso e tiveram de se adaptar, com apoio da Prefeitura", afirmou o prefeito
 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Bloco de carnaval em São Paulo: "Os blocos não foram capazes de estimar seu próprio sucesso e tiveram de se adaptar, com apoio da Prefeitura", afirmou o prefeito (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2016 às 14h11.

São Paulo - O prefeito Fernando Haddad disse na terça-feira, 9, que "tinha certeza" de que este foi "um dos melhores carnavais da história da cidade" por causa da organização.

"Os blocos não foram capazes de estimar seu próprio sucesso e tiveram de se adaptar, com apoio da Prefeitura."

Ele destacou que o papel da Prefeitura é mediar a vontade dos foliões de festa e o desejo de tranquilidade de moradores.

Para a Prefeitura, até o fim de semana, o público chegará a 2 milhões de pessoas, com receita de R$ 400 milhões e 40 mil visitantes de fora da cidade.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no Brasilcidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalCarnavalFernando HaddadPrefeitos

Mais de Brasil

Moraes solicita ao STF a data do julgamento de Eduardo Bolsonaro por articular sanções nos EUA

O que fazer com o lote de água da Crystal com bactéria? Veja orientações

Governo prepara nova modalidade de crédito para motocicletas de trabalhadores de app, diz Casa Civil

Brasil em alerta amarelo: onda de frio pode chegar a 14 estados no Corpus Christi