Brasil

Para Alckmin, Bolsonaro e Lula não têm chance nas eleições 2018

O tucano disse entender que a atual posição que os dois candidatos têm nas pesquisas de intenção de voto se dá por efeito de "recall"

Geraldo Alckmin: Tucano um dos pré-candidatos do PSDB ao Planalto (Misha Friedman/Bloomberg)

Geraldo Alckmin: Tucano um dos pré-candidatos do PSDB ao Planalto (Misha Friedman/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 07h54.

São Paulo - Apesar de figurarem na dianteira das pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não têm chances na eleição deste ano, afirmou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Em entrevista concedida nesta terça-feira, dia 2, ao Canal Rural, o tucano - um dos pré-candidatos de seu partido ao Planalto - disse entender que a atual posição que os dois candidatos têm nas pesquisas de intenção de voto se dá por efeito de "recall". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaGeraldo AlckminJair BolsonaroEleições 2018

Mais de Brasil

Moraes anula decisão da Câmara e decreta perda do mandato de Zambelli

Lula diz que vai criar Ministério da Segurança Pública se PEC for aprovada no Congresso

Lula deve vetar PL da Dosimetria e adiar saída de condenados da prisão

1,3 milhão de imóveis continuam sem energia após ventania em São Paulo