Brasil

Operação desmonta esquema de trafico na fronteira do Acre

Foram emitidos, no total, 39 mandados de prisão. No entanto, 34 deles são contra criminosos já presos, que comandavam as ações de dentro da cadeia


	Cocaína: ministro da Justiça mostrou entusiasmo com o trabalho de cooperação entre os órgãos de segurança dos governos federal, estadual e municipal
 (Luizinho Coruja/Contigo)

Cocaína: ministro da Justiça mostrou entusiasmo com o trabalho de cooperação entre os órgãos de segurança dos governos federal, estadual e municipal (Luizinho Coruja/Contigo)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2013 às 20h06.

Brasília – A Operação Diáspora, da Polícia Civil do Acre, desmontou hoje (1º) um esquema de tráfico de drogas e armas na fronteira do estado com países vizinhos. A operação foi feita com apoio da Secretaria de Segurança Pública, do Ministério da Justiça e cumpriu cinco mandados de prisão no estado.

Foram emitidos, no total, 39 mandados de prisão. No entanto, 34 deles são contra criminosos já presos, que comandavam as ações de dentro da cadeia. Segundo o Ministério da Justiça, entre os suspeitos presos com os demais cinco mandados estão integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa criada em São Paulo com ramificações em vários estados do país.

Em nota, o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, mostrou entusiasmo com o trabalho de cooperação entre os órgãos de segurança dos governos federal, estadual e municipal. Cardozo reforçou a disponibilidade do ministério em colaborar na promoção da segurança no país sempre que necessário.

Acompanhe tudo sobre:AcreAmérica LatinaDados de BrasilTráfico de drogas

Mais de Brasil

“Estado tem o sentimento de uma dor que se prolonga”, diz governador do RS após queda de avião

Gramado suspende desfile de "Natal Luz" após acidente aéreo

Lula se solidariza com familiares de vítimas de acidente aéreo em Gramado

Quem foi Luiz Galeazzi, empresário morto em queda de avião em Gramado