Brasil

Obras do Ferroanel de São Paulo vão começar em 2013

O Ferroanel faz parte do pacote lançado na semana passada pelo governo, que prevê a construção de 10 mil quilômetros de ferrovias


	O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, fala durante entrevista ao Bom Dia Ministro, sobre o Programa de Investimentos em Logística
 (Elza Fiúza/Abr)

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, fala durante entrevista ao Bom Dia Ministro, sobre o Programa de Investimentos em Logística (Elza Fiúza/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2012 às 12h38.

Brasília – O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, disse hoje (23) que as obras do Ferroanel de São Paulo deverão ter início no primeiro semestre do ano que vem.

O Ferroanel faz parte do pacote lançado na semana passada pelo governo, que prevê a construção de 10 mil quilômetros de ferrovias, através de Parcerias Público Privadas (PPP).

Paulo Passos deu entrevista na manhã desta quinta-feira ao programa Bom Dia Ministro, produzido pela Assessoria de Imprensa da Presidência da República, em parceria com a EBC Serviços.

Segundo ele, o Ferroanel de São Paulo vai desafogar o transporte de passageiros pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteTransportesFerroviasEstado de São PauloMinistério dos Transportes

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos