Brasil

Número de mortes por dengue chega a 101 no Rio de Janeiro

O número de casos suspeitos da doença chegou a 139.286, segundo boletim divulgado hoje pela Secretaria Estadual de Saúde

De acordo com a secretaria, os registros de casos suspeitos estão diminuindo (USDA)

De acordo com a secretaria, os registros de casos suspeitos estão diminuindo (USDA)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2011 às 20h49.

Rio de Janeiro – A dengue já matou 101 pessoas no estado do Rio de Janeiro este ano. A capital fluminense registra o maior número de mortes, 33 até agora. Depois veem os municípios de São Gonçalo (9), Duque de Caxias (9), Nova Iguaçu (8) e São João de Meriti (5).

O número de casos suspeitos da doença chegou a 139.286, segundo boletim divulgado hoje (22) pela Secretaria Estadual de Saúde. De acordo com a secretaria, os registros de casos suspeitos estão diminuindo. Eles atingiram o pico de 50,8 mil em abril, caíram para 30,6 mil em maio e chegaram a 2.357 nas três primeiras semanas de junho.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisDoençasDengue

Mais de Brasil

Reservatórios de SP atingem pior nível desde a crise hídrica de 2015

Os 9,8 trilhões de motivos para GovTech mudar como o governo vai trabalhar a partir de 2026

Metrô SP: obras interrompem fluxo da Linha 11-Coral nesta segunda

Governo trabalha para aprovar Messias ao STF em fevereiro