Brasil

Novas estações do metrô de SP serão abertas na quarta

Com 2,8 quilômetros de via, devem beneficiar cerca de 60 mil passageiros por dia

Estação Brooklin da linha 5-lilás do metrô (Governo do Estado de SP/Divulgação)

Estação Brooklin da linha 5-lilás do metrô (Governo do Estado de SP/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 2 de setembro de 2017 às 12h29.

Última atualização em 2 de setembro de 2017 às 12h29.

São Paulo - Anunciadas inicialmente para agosto, as Estações Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin, da Linha 5-Lilás do Metrô, serão inauguradas na quarta-feira.

Com 2,8 quilômetros de via, devem beneficiar cerca de 60 mil passageiros por dia.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalMetrô de São Paulo

Mais de Brasil

Brasil prepara emissão de títulos públicos no mercado financeiro chinês

Governo de SP reduz tarifas de pedágios no interior, com cortes de até 50%

'Se não nos entendermos, vamos perder a eleição', diz Valdemar sobre Flávio e Michelle

Lula anuncia ampliação de gastos em defesa e cita Trump: 'Está cheio de maluco no mundo'