Brasil

MSC Cruzeiros lamenta morte de tripulante

Segundo a MSC, a tripulante Fabiana dos Santos foi internada na última quarta-feira, com tosse e febre, com diagnóstico inicial de pneumonia.

Em nota, a MSC Cruzeiros afirma que está prestando toda a assistência aos familiares e amigos (Germano Lüders/EXAME)

Em nota, a MSC Cruzeiros afirma que está prestando toda a assistência aos familiares e amigos (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2012 às 15h10.

São Paulo - A MSC Cruzeiros divulgou há pouco uma nota lamentando a morte de uma de suas tripulantes na noite de ontem, no Hospital Ana Costa, em Santos, litoral de São Paulo.

Segundo a MSC, a tripulante Fabiana dos Santos foi internada na última quarta-feira (15), com tosse e febre, com diagnóstico inicial de pneumonia. O quadro se agravou e a tripulante veio a falecer.

Em nota, a MSC Cruzeiros afirma que está prestando toda a assistência aos familiares e amigos, acompanhando o trabalho das autoridades e aguardando os laudos definitivos.

A companhia reforça ainda que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) inspecionou o navio e o desembarque dos mais de dois mil passageiros está ocorrendo normalmente. Segundo a MSC, assim que terminar o procedimento de desembarque, será iniciado o embarque para o próximo cruzeiro.

Acompanhe tudo sobre:Infraestruturacidades-brasileirasTransportesNaviosPortosSantos (SP)Baixada Santista

Mais de Brasil

Vorcaro decide trocar de advogado após STF formar maioria pela manutenção da prisão, diz jornal

Jair Bolsonaro está estável, mas sem previsão de alta, diz médico

O que é broncopneumonia, doença que causou internação de Bolsonaro?

Lula proíbe vinda de Beattie ao Brasil após EUA 'bloquearem visto de Padilha'