Brasil

Ministro anuncia aquisição de produto para combater incêndio

O ministro da Integração Nacional esteve em Santos e anunciou a chegada de mais produtos químicos para o combate ao incêndio


	Incêndio em tanques de combustíveis no porto de Santos: o fogo consome tanques com combustíveis pelo sétimo dia seguido
 (REUTERS/Nacho Doce)

Incêndio em tanques de combustíveis no porto de Santos: o fogo consome tanques com combustíveis pelo sétimo dia seguido (REUTERS/Nacho Doce)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2015 às 22h14.

O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, esteve hoje (8) em Santos e anunciou a chegada de mais produtos químicos para o combate ao incêndio no terminal da Ultracargo, no bairro Alemoa.

De acordo com a prefeitura, o ministro participou esta manhã da reunião do Gabinete de Integração, com representantes da prefeitura e dos governos estadual, federal, Forças Armadas e da Petrobras e, em seguida, foi até o local do incêndio.

O fogo consome tanques com combustíveis pelo sétimo dia seguido e os trabalhos dos bombeiros continuam. A corporação informou que, quando as chamas forem extintas, equipes permanecerão no trabalho de resfriamento dos tanques.

O caminhão usado pela Infraero para combate a incêndios em aeroportos e aviões, que já esteve em Santos e retornou à capital paulista, deve voltar para o bairro de Alemoa e permanecer até o fim do fogo, informou a prefeitura.

Acompanhe tudo sobre:Baixada Santistacidades-brasileirasIncêndiosPorto de SantosSantos (SP)

Mais de Brasil

Vai viajar para São Paulo? Ao menos 18 praias estão impróprias para banho; veja lista

Quem são as vítimas da queda de avião em Gramado?

“Estado tem o sentimento de uma dor que se prolonga”, diz governador do RS após queda de avião

Gramado suspende desfile de "Natal Luz" após acidente aéreo