Brasil

Ministro anuncia aquisição de produto para combater incêndio

O ministro da Integração Nacional esteve em Santos e anunciou a chegada de mais produtos químicos para o combate ao incêndio


	Incêndio em tanques de combustíveis no porto de Santos: o fogo consome tanques com combustíveis pelo sétimo dia seguido
 (REUTERS/Nacho Doce)

Incêndio em tanques de combustíveis no porto de Santos: o fogo consome tanques com combustíveis pelo sétimo dia seguido (REUTERS/Nacho Doce)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2015 às 22h14.

O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, esteve hoje (8) em Santos e anunciou a chegada de mais produtos químicos para o combate ao incêndio no terminal da Ultracargo, no bairro Alemoa.

De acordo com a prefeitura, o ministro participou esta manhã da reunião do Gabinete de Integração, com representantes da prefeitura e dos governos estadual, federal, Forças Armadas e da Petrobras e, em seguida, foi até o local do incêndio.

O fogo consome tanques com combustíveis pelo sétimo dia seguido e os trabalhos dos bombeiros continuam. A corporação informou que, quando as chamas forem extintas, equipes permanecerão no trabalho de resfriamento dos tanques.

O caminhão usado pela Infraero para combate a incêndios em aeroportos e aviões, que já esteve em Santos e retornou à capital paulista, deve voltar para o bairro de Alemoa e permanecer até o fim do fogo, informou a prefeitura.

Acompanhe tudo sobre:Baixada Santistacidades-brasileirasIncêndiosPorto de SantosSantos (SP)

Mais de Brasil

Unimos uma frente ampla contra uma ameaça maior, diz Nunes ao oficializar candidatura em SP

Após ser preterido por Bolsonaro, Salles se filia ao partido Novo de olho em 2026

Governo Lula é aprovado por 35% e reprovado por 33%, aponta pesquisa Datafolha

Vendavais podem atingir grande parte do Nordeste e Sul; veja previsão

Mais na Exame