Brasil

Metrô e funcionários fazem reunião para tentar acordo

Uma assembleia do Sindicato dos Metroviários para deliberar os rumos da greve estava prevista para as 17h, mas poderá atrasar em decorrência da reunião no TRT


	Metrô: encontro pretende chegar a um acordo para que paralisação termine o mais rápido possível
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Metrô: encontro pretende chegar a um acordo para que paralisação termine o mais rápido possível (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2014 às 15h59.

São Paulo - Metrô e metroviários, que estão em greve desde quinta-feira, 05, vão se reunir para uma audiência extraordinária na tarde desta sexta-feira, 06, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da Segunda Região, no centro.

O encontro, solicitado por ambos os lados, tem como objetivo chegar a um acordo para que a paralisação termine o mais rápido possível.

Uma assembleia do Sindicato dos Metroviários para deliberar os rumos da greve estava prevista para as 17h, mas poderá atrasar em decorrência da reunião no TRT.

O ato teria sido convocado pelo relator do processo que julgará a legalidade da paralisação, o desembargador Rafael Pugliese.

O TRT não confirma essa informação.

Acompanhe tudo sobre:Direitos trabalhistasEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasGrevesMetrô de São Paulomobilidade-urbanaNegociaçõesTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Governo e Senado pedem ao STF prorrogação de prazo de acordo sobre desoneração da folha

Lula diz que proposta de segurança do governo será elaborada com 27 governadores

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro com 50 voos diários, diz ministro

Governo Lula é ruim ou péssimo para 44,2% e bom ou ótimo para 37,7%, aponta pesquisa Futura

Mais na Exame