Brasil

Mesmo sem chuva, Rio de Janeiro mantém estado de vigilância

Para amanhã, a previsão é que o céu fique claro a parcialmente nublado no estado do Rio de Janeiro


	A forte chuva que atingiu Xerém, distrito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, causou destruição e deixou centenas de pessoas desabrigadas
 (Vladimir Platonov/ABr)

A forte chuva que atingiu Xerém, distrito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, causou destruição e deixou centenas de pessoas desabrigadas (Vladimir Platonov/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2013 às 12h55.

Rio de Janeiro - O Sistema de Alerta de Cheias do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) informou que não chove em nenhuma região do estado do Rio de Janeiro neste sábado (5). Porém, está mantido o estado de vigilância para todos os rios da Baixada Fluminense, na região serrana e na Costa Verde.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é que o tempo fique parcialmente nublado com períodos de céu claro e nublado, chuvas ocasionais e possíveis trovoadas isoladas, principalmente nas regiões centro-sul, Médio Paraíba, Costa Verde, serra, baixadas litorâneas e na região metropolitana.

A temperatura hoje deve ficar em 16 e 35 graus Celsius. Para amanhã (6), a previsão é que o céu fique claro a parcialmente nublado, com períodos de nublado e névoa úmida pela manhã.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasDesastres naturaisEnchentesMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

PF: Plano para matar Moraes foi cancelado após recusa do exército em apoiar golpe

Gilmar Mendes autoriza retomada de escolas cívico-militares em São Paulo

Lula foi monitorado por dois meses pelos 'kids pretos', diz PF