Brasil

Marun defende que texto da reforma seja apresentado nesta semana

Marun disse que ainda não está definida nenhuma nova alteração na proposta da reforma

Marun: o relator disse que a emenda só poderá ser apresentada no momento de discussão em plenário (Ueslei Marcelino/Reuters)

Marun: o relator disse que a emenda só poderá ser apresentada no momento de discussão em plenário (Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 17h56.

Brasília- O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, defendeu nesta segunda-feira que o texto definitivo da reforma da Previdência seja apresentado já nesta semana para ajudar no esclarecimento dos deputados.

Em rápida entrevista ao chegar ao Congresso para a abertura do ano legislativo, Marun disse que ainda não está definida nenhuma nova alteração na proposta da reforma.

Pouco antes, o relator da proposta, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), disse que a emenda aglutinativa da reforma só poderá ser apresentada oficialmente no momento de discussão do projeto em plenário.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosGoverno TemerReforma da Previdência

Mais de Brasil

Helicóptero de passeio faz pouso de emergência no mar da Barra da Tijuca

Lula exonera Alckmin e Gleisi Hoffman para Eleições de 2026

Avião de pequeno porte cai no Rio Grande do Sul

Cartão de crédito será aceito em todas as estações do Metrô de SP, diz CEO da Autopass