Brasil

Tucano tem bico bonito, mas é de bicho predador, diz Lula

"Os tucanos não brincam em serviço, porque ninguém tem um bico daquele tamanhão à toa", disse Lula


	Ex-presidente Lula fala: "Padilha está com tesão demais, com o brilho no olho e o discurso de quem quer ganhar as eleições. E está disposto a andar São Paulo para ganhar", disse
 (Reprodução/Youtube/Instituto Lula)

Ex-presidente Lula fala: "Padilha está com tesão demais, com o brilho no olho e o discurso de quem quer ganhar as eleições. E está disposto a andar São Paulo para ganhar", disse (Reprodução/Youtube/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2014 às 17h26.

Ribeirão Preto - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a afirmar, há pouco, que o tucano, símbolo do PSDB, é um "bicho predador", repetindo o ataque aos adversários feitos ainda quando era presidente.

"Os tucanos não brincam em serviço, porque ninguém tem um bico daquele tamanhão à toa. É um bico bonito, mas é um bico de um bicho predador, de comedor de filhotinho e de ovo", disse ele, em Ribeirão Preto (SP), no lançamento da "Caravana Horizonte Paulista", série de viagens que o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha fará pelo interior do Estado antes do lançamento oficial de sua campanha ao governo paulista.

Lula disse que o PT nunca esteve tão preparado para governar São Paulo e o PSDB "tão despreparado" e brincou com o ânimo de Padilha. "Padilha está com tesão demais, com o brilho no olho e o discurso de quem quer ganhar as eleições. E está disposto a andar São Paulo para ganhar", afirmou. "Os tucanos vão ter surpresa bastante desagradável."

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosLuiz Inácio Lula da SilvaOposição políticaPSDBAlexandre Padilha

Mais de Brasil

Maioria acredita que voto faz diferença no futuro do país, diz estudo

Maioria dos brasileiros acredita que a vida vai melhorar até 2035, diz estudo

Supersalários: Haddad diz que Congresso precisa regular verbas indenizatórias

Entidades pedem veto de Lula a licença indenizatória fora do teto no Congresso