Brasil

Linha 9 da CPTM opera com restrições

A restrição na circulação das composições ocorre no trecho formado pelas estações Granja Julieta, Santo Amaro, Socorro e Jurubatuba

Composições: segundo a CPTM, o intervalo entre os trens e o tempo de parada nas estações estão maiores (Pedro Zambarda/EXAME.com)

Composições: segundo a CPTM, o intervalo entre os trens e o tempo de parada nas estações estão maiores (Pedro Zambarda/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2012 às 07h37.

São Paulo - A circulação de trens entre quatro estações da Linha 9/Esmeralda (Osasco - Grajaú), da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), ocorre em apenas uma das vias desde as 4 horas desta segunda-feira, 16, em razão de um defeito no sistema de energia de alimentação dos trens na estação Santo Amaro.

A restrição na circulação das composições ocorre no trecho formado pelas estações Granja Julieta, Santo Amaro, Socorro e Jurubatuba.

Segundo a CPTM, o intervalo entre os trens e o tempo de parada nas estações estão maiores. "Equipes de manutenção da companhia já estão atuando no local para normalizar a operação. Os usuários estão sendo orientados pelo serviço de som das estações e trens e também pelas Redes Sociais", informa a nota divulgada pela assessoria de imprensa da companhia.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloTransporte públicoTransportesTrens

Mais de Brasil

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso

Chuvas fortes no Nordeste, ventos no Sul e calor em SP: veja a previsão do tempo para a semana

Moraes deve encaminhar esta semana o relatório sobre tentativa de golpe à PGR