Brasil

Lindsay Lohan apaga tuíte de apoio a Aécio

A página de Lindsay Lohan no Twitter não exibe mais o tuíte de apoio a Aécio Neves. Postagem fazia referência à agência de propaganda

Lindsay Lohan (Getty Images)

Lindsay Lohan (Getty Images)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 21 de outubro de 2014 às 17h57.

São Paulo – Desde o final desta tarde, a página de Lindsay Lohan no Twitter não exibe mais o tuíte de apoio a Aécio Neves. Na manhã desta terça-feira, a atriz havia publicado uma postagem com elogios à candidatura do tucano.

Junto com uma foto do candidato do PSDB, a atriz postou: “Eu apoio a candidatura presidencial de Aécio Neves. Sua plataforma traz mudanças positivas para o Brasil”. Por volta das 18h desta terça, no entanto, o tuíte não estava mais no perfil de Lindsay.

Além da hashtag #Aecio45, a postagem da atriz norte-americana fazia referência à HTVBR, provavelmente, uma sigla para a agência de propaganda Hollywood TV Brazil, lançada no país no final do ano passado, segundo reportagem do Portal Imprensa citada pelo Terra.

A menção repercutiu entre os internautas, que encararam o tuíte como uma ação publicitária. 

O site da agência exibe duas postagens de divulgação do apoio Lindsay e da modelo Naomi Campbell a Aécio Neves. Veja a publicação: 
 

O post de Naomi no Instagram ainda está no ar:

https://instagram.com/p/ua_iV-I5oN/


Até o fechamento desta matéria, EXAME.com não havia conseguido contato com a agência Hollywood TV. A campanha de Aécio Neves nega envolvimento com as declarações. 

Além das duas, outras celebridades internacionais também se pronunciaram sobre as eleições brasileiras. O ator Mark Ruffalo gravou um vídeo de apoio a Marina, mas retirou seu apoio após "tomar conhecimento" de que a ex-ministra seria contra o casamento gay e o aborto.

Na semana passada, foi a vez do  ator Danny Glover manifestar seu apoio a Dilma. "O Brasil é o maior País na luta contra a pobreza e nos últimos 12 anos se tornou um exemplo para a humanidade. #Dilma13", escreveu. 

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesEleiçõesEleições 2014EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetInternetPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosRedes sociaisTwitter

Mais de Brasil

Governo cria sistema de emissão de carteira nacional da pessoa com TEA

Governo de SP usará drones para estimar número de morte de peixes após contaminação de rios

8/1: Dobra número de investigados por atos golpistas que pediram refúgio na Argentina, estima PF

PEC que anistia partidos só deve ser votada em agosto no Senado

Mais na Exame