Brasil

LDO de 2015 é aprovada e governo poderá cumprir pagamentos

Congresso Nacional aprovou nesta quarta-feira a LDO, o que dá tranquilidade ao governo para pelo menos cumprir pagamentos essenciais no próximo ano


	Congresso Nacional: proposta da LDO 2015 garante os pagamentos prioritários do PAC e obrigatórios no próximo ano
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Congresso Nacional: proposta da LDO 2015 garante os pagamentos prioritários do PAC e obrigatórios no próximo ano (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2014 às 12h23.

Brasília - O Congresso Nacional aprovou nesta quarta-feira a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2015, o que dá tranquilidade ao governo para pelo menos cumprir pagamentos essenciais no próximo ano.

A proposta da LDO 2015 garante os pagamentos prioritários do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC) e obrigatórios (a exemplo do pagamento de pessoal e de benefícios previdenciários) no próximo ano, caso o Orçamento de 2015 não seja votado neste ano.

Acompanhe tudo sobre:Investimentos de governoCongressoGovernoOrçamento federalPAC – Programa de Aceleração do Crescimento

Mais de Brasil

Enel diz ao governo que não pretende vender controle da concessão em São Paulo

Novo programa de Lula prevê até R$ 3 bilhões por ano para a indústria química

Gleisi Hoffmann sinaliza saída do governo Lula para disputar vaga na Câmara em 2026

Câmara cancela passaportes diplomáticos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem