Brasil

Kassab diz que mantém confiança em Temer

Kassab não quis comentar, porém, o pedido de demissão da Secretaria do Governo apresentado por Geddel

Kassab: confio no presidente Temer", disse Kassab, acrescentando que o País passa por um momento de transformações importantes (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

Kassab: confio no presidente Temer", disse Kassab, acrescentando que o País passa por um momento de transformações importantes (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de novembro de 2016 às 15h03.

São Paulo - Diante das acusações de que o Planalto teria feito pressão para desembargar a obra de um edifício em Salvador ligado à família do ministro Geddel Vieira Lima, o titular da pasta de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse nesta sexta-feira, 25, que confia tanto no governo quanto no presidente Michel Temer.

Após participar de um debate sobre inovação promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham), Kassab não quis comentar, porém, o pedido de demissão da Secretaria do Governo apresentado por Geddel, alegando ter recebido a informação no momento em que concedia entrevista a jornalistas.

O ministro afirmou que preferia se "inteirar" antes de comentar a noticia, mas defendeu que "tudo seja apurado". "Confio muito no governo do presidente Temer.

Confio no presidente Temer", disse Kassab, acrescentando que o País passa por um momento de transformações importantes, com a condução de reformas esperadas há muito tempo.

Embora as recentes denúncias feitas pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero envolvendo tráfico de influência no governo e o acordo de delação premiada de executivos da Odebrecht representem uma ameaça à retomada da confiança dos empresários e investidores, Kassab considerou que vê um País mais confiante do que antes.

Acompanhe tudo sobre:Crise políticaGilberto KassabMichel Temer

Mais de Brasil

Indícios contra militares presos são "fortíssimos", diz Lewandowski

Câmara aprova projeto de lei que altera as regras das emendas parlamentares

PF envia ao STF pedido para anular delação de Mauro Cid por contradições

Barroso diz que golpe de Estado esteve 'mais próximo do que imaginávamos'