Brasil

Kassab diz que candidato de centro mais viável terá preferência

Ministro das Comunicações afirmou que o PSD está dando visibilidade ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para viabilizar sua candidatura

Kassab: ministro ressaltou a jornalistas, porém, que os partidos de centro deveriam ter candidato único (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Kassab: ministro ressaltou a jornalistas, porém, que os partidos de centro deveriam ter candidato único (Antonio Cruz/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 12h31.

O ministro da Ciência, Teconologia e Comunicação e presidente licenciado do PSD, Gilberto Kassab, disse nesta quinta-feira que seu partido está dando visibilidade ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para que ele possa ser candidato a presidente da República.

Kassab ressaltou a jornalistas, porém, que os partidos de centro deveriam ter candidato único e que se outro partido tiver um concorrente mais viável, esse terá a preferência.

Acompanhe tudo sobre:Partidos políticosHenrique MeirellesGilberto KassabPSD – Partido Social DemocráticoEleições 2018

Mais de Brasil

Dosimetria: como cada partido votou no PL que pode reduzir pena de Bolsonaro

Dosimetria: o que falta para PL que reduz pena de Bolsonaro entrar em vigor

Redução de pena de Bolsonaro e outros condenados: o que é o PL da Dosimetria

A greve de ônibus acabou? Transporte volta ao normal em São Paulo nesta quarta