Brasil

Jovem é baleado durante mundial de skate no Rio

Em uma semana, pelo menos seis pessoas foram vítimas de balas perdidas na cidade do Rio de Janeiro, entre elas duas crianças que morreram.

Homem segura revólver (Getty Images/Getty Images)

Homem segura revólver (Getty Images/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2015 às 12h00.

Rio de janeiro - Um jovem de 20 anos foi atingido por uma bala perdida quando assistia ao Campeonato Mundial de Skate Bowl, no Parque de Madureira, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

O estudante Edilson de Jesus dos Santos foi atingido por um tiro que atravessou seu cotovelo direito e também feriu sua perna na tarde de ontem.

Depois de ser atendido no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, a vítima foi liberada. Em entrevista à TV Brasil, o estudante disse que, inicialmente, achou que tinha sido atingido por uma pedrada.

“Eu senti como se fosse uma pedrada no cotovelo e senti uma dor na perna. Quando eu olho, era uma bala que estava grudada. Meu cotovelo começou a sangrar muito e eu saí correndo para buscar ajuda. Não consegui ouvir o tiro, porque estava muito barulho”, disse.

No período de apenas uma semana, pelo menos seis pessoas foram vítimas de balas perdidas na cidade do Rio de Janeiro, entre elas duas crianças, que morreram depois de serem atingidas na cabeça.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisRio de JaneiroSegurança pública

Mais de Brasil

Bolsonaro indiciado pela PF: entenda o inquérito do golpe em cinco pontos

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes