Brasil

Internados por deslizamento em Teresópolis somam seis

O temporal da sexta-feira causou a morte de cinco pessoas e deixou um total de 24 feridos

A prefeitura informou ainda que, por conta das chuvas, 379 casas foram interditadas pela Defesa Civil (Valter Campanato/ABr)

A prefeitura informou ainda que, por conta das chuvas, 379 casas foram interditadas pela Defesa Civil (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2012 às 11h42.

São Paulo - Seis pessoas, vítimas do deslizamento de terra em Teresópolis, região serrana do Rio, ocorrido na última sexta-feira, 6, continuavam internadas nesta segunda-feira, segundo informações da prefeitura do município.

O temporal da sexta-feira causou a morte de cinco pessoas e deixou um total de 24 feridos, que foram encaminhados para o Hospital das Clínicas e o Hospital São José.

A prefeitura informou ainda que, por conta das chuvas, 379 casas foram interditadas pela Defesa Civil, que faz nesta manhã, junto com equipes da administração municipal, uma vistoria técnica em dez bairros da cidade.

Dos quase mil desabrigados, 179 ainda estão nos quatro abrigos de Teresópolis, sendo 80 pessoas no Ciep Rosário, 59 pessoas no Cedal, 30 na Igreja Santa Cecília e outros 10 na Igreja Católica Pimentel, de acordo com o balanço da prefeitura.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasDeslizamentosMetrópoles globaisMortesRio de Janeiro

Mais de Brasil

Ponte que liga os estados de Tocantins e Maranhão desaba; veja vídeo

Como chegar em Gramado? Veja rotas alternativas após queda de avião

Vai viajar para São Paulo? Ao menos 18 praias estão impróprias para banho; veja lista

Quem são as vítimas da queda de avião em Gramado?