Brasil

Ingressos mais baratos da Copa se esgotam em 3 horas

Dentre as capitais, era imaginado que a procura em São Paulo seria maior


	Copa do Mundo 2014: disponíveis encontram-se apenas ingressos para cadeirantes, que ainda podem adquirir entradas para os jogos 36, 45 e 47 no Itaquerão
 (Marcos Brindicci/Reuters)

Copa do Mundo 2014: disponíveis encontram-se apenas ingressos para cadeirantes, que ainda podem adquirir entradas para os jogos 36, 45 e 47 no Itaquerão (Marcos Brindicci/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2013 às 15h24.

São Paulo - Com ingressos entre R$ 30 (meia-entrada) e R$ 170, a Categoria 4 era a mais desejada por torcedores que ainda não haviam garantido seu ingresso para a Copa do Mundo.

Mas a alta procura no segundo lote, disponível no site da Fifa, resultou em esgotamento das entradas mais baratas em apenas três horas de venda, que iniciaram às 9 horas desta segunda-feira.

Dentre as capitais, era imaginado que a procura em São Paulo seria maior. Por volta das 13 horas, as entradas em todas as quatro categorias também se esgotaram.

Disponíveis encontram-se apenas ingressos para cadeirantes, que ainda podem adquirir entradas para os jogos 36, 45 e 47 no Itaquerão. Nesse lote, não foram disponibilizados ingressos do primeiro jogo e também da semifinal que acontecerá na capital paulista.

Pouco mais distantes do grandes centros, Cuiabá e Manaus são as únicas cidades-sedes que possuem ingressos ainda disponíveis nas três categorias restantes.

Nas outras capitais, há entradas somente para cadeirantes, obesos e pessoas de mobilidade reduzidas. Caso não sejam vendidas de forma antecipada, haverá entradas disponíveis até o dia 28 de novembro.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFifaFutebol

Mais de Brasil

Tramonte tem 26%, Engler, 14%, e Salabert, 12%, em BH, aponta Real Time Big Data

Brasileira ganha prêmio por projeto que propõe substituir animais em teste de cosmético

Quais documentos levar para tirar passaporte e como fazer em apenas 6 passos

Ônibus pega fogo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do RJ, na manhã desta segunda-feira

Mais na Exame