Haddad diz que é alternativa para população insatisfeita
Como de costume, Haddad criticou o que chamou de falta de investimento em transporte público e o "abandono" da educação
Modo escuro
Fernando Haddad, ministro da Educação: novas regras para as universidades
Publicado em 3 de agosto de 2012 às, 18h52.
São Paulo - Em plenária com militantes do PT da região da Casa Verde, o pré-candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira que os oito anos de gestão José Serra/Gilberto Kassab representaram a década perdida para a cidade. "São Paulo não tem mais oito anos para perder. Esta década foi perdida, não temos outra década para perder", disse o petista.
Em 20 minutos de discurso, Haddad citou a mais recente pesquisa Ibope que apontou que 39% da população classificam como ruim ou péssimo a atual administração municipal. "Se esse pessoal (insatisfeitos) buscar alternativa, vão encontrar na nossa plataforma uma alternativa de mudança", afirmou.
Como de costume, Haddad criticou o que chamou de falta de investimento em transporte público, o "abandono" da educação e atacou a gestão municipal na área da saúde, principalmente as AMAs. "Ele não construiu mais AMAs, ele apertou o posto de saúde para por a AMA", criticou. O petista condenou também a política municipal para a área de habitação. "Dá muita pena ver famílias vivendo do jeito que estão vivendo: em condições sub-humanas. Nosso partido não vai aceitar isso".
Últimas Notícias
De galpão a escritório: maior complexo comercial de São Paulo atrai empresas para além da Faria Lima
Há um dia
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.