Brasil

Haddad diz que ainda andará muito por SP com Marta

Pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo disse neste sábado que conta com a participação da ex-prefeita e senadora Marta Suplicy em sua campanha

Haddad:  "Todo militante petista é um caminhante" (Valter Campanato/ABr)

Haddad: "Todo militante petista é um caminhante" (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 18h56.

São Paulo - O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse neste sábado que conta com a participação da ex-prefeita e senadora Marta Suplicy em sua campanha.

"Estamos muito bem e ainda vamos andar muito pela cidade. O PT é o partido que mais anda pela cidade; todo militante petista é um caminhante", disse, em referência a recentes palavras de Marta de que Haddad terá de gastar muita "sola de sapato" para conquistar os eleitores.

No ano passado, Marta chegou a trabalhar por sua indicação do PT para concorrer à Prefeitura de São Paulo, mas desistiu da iniciativa a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff.

Haddad, que participou de reunião do conselho político de sua pré-candidatura no Diretório Municipal do PT, disse que espera contar não só com Marta, mas também com o ex-presidente presidente Lula em sua campanha. Admitiu, no entanto, que Lula ainda precisa recuperar totalmente sua saúde.

Na reunião deste sábado, foi discutido o plano de governo voltado ao problema dos transportes na cidade. "Houve abandono de projetos e investimentos na área, o que causou um 'apagão do trânsito'", disse.

José de Filipe Júnior, ex-prefeito de Diadema, será o coordenador da área de infraestrutura da campanha, contando com a colaboração na elaboração de projetos para a campanha do professor Ciro Biderman e do deputado federal Carlos Zaratinni, que, assim como Marta, também trabalhava pela indicação do partido para concorrer à Prefeitura de São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesFernando HaddadMarta SuplicyPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos

Planejamento, 'núcleo duro' do MDB e espaço para o PL: o que muda no novo secretariado de Nunes

Lula lamenta acidente que deixou ao menos 38 mortos em Minas Gerais: 'Governo federal à disposição'

Acidente de ônibus deixa 38 mortos em Minas Gerais