Anthony Garotinho: ele permanece internado na unidade cardiointensiva do hospital (Inácio Teixeira/PR/Agência Brasil)
Estadão Conteúdo
Publicado em 21 de novembro de 2016 às 13h46.
Última atualização em 21 de novembro de 2016 às 13h50.
Rio - O Hospital Quinta D'Or na manhã desta segunda-feira, 21, que o ex-governador Anthony Garotinho (PR) apresenta quadro "estável". No domingo, 20, o político passou por uma cirurgia para colocação de um stent.
"Após a realização do cateterismo, neste domingo, o paciente evolui bem, sem intercorrências", diz nota assinada pelo cardiologista Marcial Raul Navarrete Uribe.
De acordo com o médico, Garotinho estava com uma obstrução numa artéria. Na manhã desta segunda-feira, ele permanecia internado na unidade cardiointensiva do hospital. Não há ainda previsão de alta.
O ex-governador foi preso na quarta-feira, 16, a mando da Justiça Eleitoral de Campos dos Goytacazes, município do Norte Fluminense, por crimes de compra de voto, associação criminosa e coação, investigados pela operação Chequinho, da Polícia Federal. Garotinho nega ter cometido ato ilícito.
Após a prisão, ele passou mal e foi inicialmente levado para o Hospital Souza Aguiar, que é municipal, no centro do Rio. De lá, foi removido para a unidade de saúde do complexo de Bangu, e, depois, para o Quinta D'Or, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral.