Brasil

Polícia faz operação para prender PMs suspeitos de chacina

Um dos suspeitos, um policial militar, já foi preso. Além dele, foram expedidos mandados de prisão contra quatro PMs e um GCM de Barueri


	Manifestantes lembram de vítimas da chacina de Osasco e Barueri: um dos suspeitos, um policial militar, já foi preso. Além dele, foram expedidos mandados de prisão contra quatro PMs e um GCM de Barueri
 (Raphael Martins/Site Exame)

Manifestantes lembram de vítimas da chacina de Osasco e Barueri: um dos suspeitos, um policial militar, já foi preso. Além dele, foram expedidos mandados de prisão contra quatro PMs e um GCM de Barueri (Raphael Martins/Site Exame)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2015 às 09h40.

São Paulo - A força-tarefa realiza nesta quinta-feira, 8, uma operação para prender seis suspeitos de terem participado da maior chacina da história de São Paulo, que deixou 19 mortos e cinco feridos em Osasco e Barueri, na Grande São Paulo, em agosto.

Um dos suspeitos, um policial militar, já foi preso. Além dele, foram expedidos mandados de prisão contra quatro PMs e um GCM de Barueri.

A operação cumpre, ainda, 28 mandados de busca e apreensão em 36 lugares diferentes. Ao todo, são 96 viaturas e 470 policiais empenhados para realizar as prisões e buscas. Um policial, o soldado da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) Fabrício Emmanuel Eleutério, também suspeito de participar do crime, já havia sido preso antes.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasViolência policialPolícia MilitarOsasco (SP)

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos