Flávio Rocha desiste da candidatura à Presidência
Em nota, o partido informou que o centro deve se unir em um único projeto
Valéria Bretas
Publicado em 13 de julho de 2018 às 15h55.
Última atualização em 13 de julho de 2018 às 16h28.
São Paulo - O empresário Flávio Rocha , fundador da Riachuelo, anunciou a retirada de sua pré-candidatura à Presidência pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).
Em nota, o partido informou quea decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional da sigla, o ex-ministro Marcos Pereira, e a bancada republicana no Congresso.
Veja a íntegra do comunicado:
"O PRB (Partido Republicano Brasileiro) vem a público informar a retirada da pré-candidatura do empresário Flávio Rocha a presidente da República.
A decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso.
Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto.
Ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar.
A partir de agora, os republicanos estarão integralmente debruçados em liderar esse processo e fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros, que é o equilibro econômico, a retomada do crescimento e o reencontro com o emprego".