Brasil

Fifa faz vistoria misteriosa no CT do Palmeiras

Os enviados da entidade pediram sigilo ao clube sobre o motivo da misteriosa visita


	Jogo do Palmeiras: comitiva da Fifa esteve na Academia de Futebol, como é chamado o CT do Palmeiras
 (Renato Pizzuto/Placar)

Jogo do Palmeiras: comitiva da Fifa esteve na Academia de Futebol, como é chamado o CT do Palmeiras (Renato Pizzuto/Placar)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2013 às 16h52.

São Paulo - Apesar de não ter sido selecionado no dia anterior entre os 83 locais em todo o Brasil que estão aptos a receber as seleções nacionais durante a Copa do Mundo de 2014, o centro de treinamento do Palmeiras passou nesta quarta-feira por uma vistoria de uma equipe da Fifa.

Os enviados da entidade, no entanto, pediram sigilo ao clube sobre o motivo da misteriosa visita.

Durante o anúncio dos 83 centros de treinamento escolhidos pela Fifa para servirem como base das seleções na Copa, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que é palmeirense, chegou a brincar com a ausência do Palmeiras na lista.

"Acho que a fase não está boa. É a Série B dos CTs", brincou ele, durante o evento realizado na terça-feira, em São Paulo.

Nesta quarta-feira, porém, uma comitiva da Fifa esteve na Academia de Futebol, como é chamado o CT do Palmeiras.

Eles fizeram uma vistoria no local e chegaram a fazer medições no campo. Mas, apesar de não terem divulgado o motivo da visita, é provável que o centro de treinamento palmeirense seja utilizado para treinos esporádicos de alguma seleção durante a Copa.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolPalmeirasFifaEstádios

Mais de Brasil

Fim da escala 6x1 deve ser votado nesta quarta em comissão da Câmara

Pode ir só com PF realiza nova operação sobre fraude no INSS

Senado aprova MP que estabelece piso salarial dos professores da educação básica

Tarcísio diz que Flávio Bolsonaro precisa explicar suas relações com Daniel Vorcaro