Brasil

Felipão não é mais técnico da seleção, diz TV

Com ele, saem Parreira e outros três membros da comissão técnica, segundo reportagem da emissora


	Felipão: ele sofreu um dos piores momentos da carreira nesta Copa
 (Ruben Sprich/Reuters)

Felipão: ele sofreu um dos piores momentos da carreira nesta Copa (Ruben Sprich/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2014 às 08h38.

São Paulo - O técnico Luiz Felipe Scolari deixou o cargo de técnico da seleção brasileira, de acordo com a TV Globo. Segundo a emissora, Felipão deve fazer pronunciamento oficial nesta segunda-feira.

O técnico já havia deixado o cargo à disposição após a derrota para a Holanda por 3 a 0 no sábado na disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo.

Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico, e Flávio Murtosa, auxiliar técnico, além de outros dois membros da equipe, também saíram, de acordo com a TV.

Felipão e a seleção brasileira enfrentaram um dos piores momentos de sua carreira quando o Brasil foi eliminado desta Copa com uma goleada de 7 a 1 em jogo contra a Alemanha.

O presidente da CBF, José Maria Marin, se reunirá a partir desta segunda-feira com dirigentes da entidade para escolher a nova seleção técnica.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolCopa do MundoSeleção Brasileira de FutebolFelipãoLuiz Felipe Scolari

Mais de Brasil

Lula faz acompanhamento médico em hospital de SP e 'evolução satisfatória', diz boletim

Escala 6x1: texto deve prever 2 folgas semanais obrigatórias ainda em 2026

Zema diz não se arrepender de críticas à relação de Flávio Bolsonaro e Vorcaro

TCE-MG dá sinal verde para venda da Copasa pelo governo de Minas