Explosão no centro de São Paulo deixa 10 feridos

A explosão ocorreu por volta das 5h no bairro Liberdade, no momento em que uma equipe da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) realizava uma inspeção

São Paulo – Pelo menos dez pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, por uma explosão provocada neste sábado por um vazamento de gás de um encanamento subterrâneo no centro de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros.

A explosão ocorreu por volta das 5h em uma rua do bairro Liberdade, no momento em que uma equipe da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) realizava uma inspeção na região após ter sido chamada por moradores que alertaram sobre o forte cheiro do combustível.

A explosão destruiu totalmente a fachada de um imóvel no qual funcionava uma pensão e que estava em frente ao local em que se registrou o vazamento de gás.

Os bombeiros retiraram as pessoas feridas tanto na pensão como em algumas casas vizinhas e bloquearam por algumas horas pelo menos quatro ruas ao redor do local do acidente enquanto a Comgás realizava os respectivos reparos.

A Comgás informou ainda que ofereceu auxílio às vítimas do acidente e que está investigando as causas da explosão. 

Suporte a Exame, por favor desabilite seu Adblock.