Brasil

Estações de trem são depredadas após interrupção de serviço

Operação foi totalmente suspensa por conta da chuva às 18 horas de ontem e foi retomada apenas às 4 horas de hoje (8)


	CPTM: após interrupção, usuários depredaram as duas estações, USP Leste e Comendador Ermelino, da Linha 12-Safira
 (Marcos Santos/USP Imagens)

CPTM: após interrupção, usuários depredaram as duas estações, USP Leste e Comendador Ermelino, da Linha 12-Safira (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2015 às 07h32.

São Paulo - As estações USP Leste e Comendador Ermelino, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), funcionam normalmente nesta manhã (8). Os locais foram alvo de depredação na noite de ontem (7) por passageiros que se revoltaram com a interrupção do serviço.

Segundo a assessoria de imprensa da CPTM, o forte temporal que atingiu a capital paulista derrubou, às 18h, o guardacorpo de uma passarela de pedestres inativa sobre a Linha 12-Safira, próximo à Estação Itaim Paulista, na zona leste.

Com isso, a operação foi totalmente suspensa e retomada apenas às 4h de hoje (8). Foram disponibilizados 50 ônibus do Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese).

Revoltados, alguns usuários depredaram as duas estações, USP Leste e Comendador Ermelino, da Linha 12-Safira. Vidros, catracas e outras estruturas ficaram totalmente destruídos. A CPTM ainda não estimou o prejuízo financeiro.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasCPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloTransportesTrens

Mais de Brasil

Quem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a Argentina

Oito pontos para entender a decisão de Dino que suspendeu R$ 4,2 bilhões em emendas de comissão

Ministro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e Maranhão

Agência do Banco do Brasil é alvo de assalto com reféns na grande SP