Brasil

Emissão de passaportes será normalizada amanhã

Polícia Federal emitiu nota afirmando que a empresa de informática contratada pela corporação trabalhava desde ontem (23) para consertar os equipamentos com problemas


	Passaporte brasileiro: Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Passaporte brasileiro: Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2013 às 20h47.

Brasília - A população que não teve acesso à emissão e entrega de passaportes e agendamento de atendimentos para registros de estrangeiros poderá contar com os serviços normalizados amanhã (25). A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF). O sistema ficou fora do ar hoje (24) em função de um defeito em um hardware utilizado pela PF. Segundo a assessoria de comunicação, ainda há instabilidade no acesso, mas o problema deve ser sanado até esta madrugada.

Mais cedo, a Polícia Federal emitiu nota afirmando que a empresa de informática contratada pela corporação trabalhava desde ontem (23) para consertar os equipamentos com problemas e regularizar o atendimento à população. Segundo a assessoria de comunicação, algumas localidades não foram afetadas pela pane no sistema, como foi o caso de Minas Gerais. Em outras, como São Paulo e Brasília, o atendimento foi suspenso.

Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis, independente de novo agendamento. O cidadão poderá retornar à PF em qualquer data e horário levando os agendamentos e protocolos referentes aos dias em que seria atendido.

Acompanhe tudo sobre:Polícia FederalDocumentação

Mais de Brasil

EUA fazem acordo de terras raras com Goiás enquanto negociam com governo federal

Governo prepara pacote de medidas para tentar evitar greve de caminhoneiros

'Queremos aprovar PNE no Senado ainda em março', diz Tabata Amaral

PF abre inquérito para investigar preços 'abusivos' de combustíveis