Brasil

Eduardo Paes é internado no Rio para retirar cálculo renal

Segundo a assessoria de imprensa de Paes, o procedimento dá continuidade ao tratamento que ele já vinha fazendo, devido às crises renais recorrentes


	O prefeito do Rio, Eduardo Paes, já havia feito cirurgia no último dia 27
 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, já havia feito cirurgia no último dia 27 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2016 às 15h12.

Rio - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), voltará a ser internado na tarde deste sábado (9) no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul da cidade, para retirada de um cálculo renal.

O procedimento, considerado simples pela equipe médica, deve ser realizado ainda hoje. Paes já tinha passado por uma cirurgia de retirada de cálculo renal no último dia 27 de junho, no mesmo hospital.

Ainda não há informações sobre quando ele poderá retomar suas atividades na sede da prefeitura, na Cidade Nova, região central, mas o prefeito acredita que receba alta já neste domingo.

Segundo a assessoria de imprensa de Paes, o procedimento dá continuidade ao tratamento que ele já vinha fazendo, devido às crises renais recorrentes.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEduardo PaesMDB – Movimento Democrático BrasileiroMetrópoles globaisPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitosRio de JaneiroSaúde

Mais de Brasil

Governo cria sistema de emissão de carteira nacional da pessoa com TEA

Governo de SP usará drones para estimar número de morte de peixes após contaminação de rios

8/1: Dobra número de investigados por atos golpistas que pediram refúgio na Argentina, estima PF

PEC que anistia partidos só deve ser votada em agosto no Senado

Mais na Exame