Brasil

Dirceu quer assistir à sessão desta quarta com a família

O ex-ministro, que na última quarta convidou 50 amigos para assistir à transmissão do julgamento do STF em um telão em seu apartamento, quer ser mais discreto


	Dirceu: assessores também devem acompanhar o político durante a transmissão
 (Agência Brasil/José Cruz)

Dirceu: assessores também devem acompanhar o político durante a transmissão (Agência Brasil/José Cruz)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2013 às 09h12.

São Paulo - Ao contrário do que fez na última quarta-feira, 4, quando convidou 50 amigos para assistir à transmissão do julgamento no Supremo em um telão instalado no salão de festas de seu apartamento em São Paulo, o ex-ministro José Dirceu pretende ser mais discreto nesta quarta, 11.

Segundo interlocutores, ele pretende passar o dia apenas com a família e assessores. Deputado federal pelo Paraná, seu filho Zeca Dirceu tem sido presença constante ao lado do ex-ministro nos últimos dias.

Na semana passada, a transmissão da TV Justiça transformou-se em evento de desagravo feito pelos amigos. Apareceram por lá, entre outros, o presidente da CUT, Vagner Freitas, o escritor Fernando Morais, o cineasta Luiz Carlos Barreto, o ex-prefeito de Osasco Emídio de Souza, vários deputados do partido e o coordenador do setorial jurídico do PT, Marco Aurélio Carvalho.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:José DirceuMensalãoPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Pente-fino no BPC: governo determina regras mais rígidas para concessão e revisão de benefício

Sexta-feira será de chuvas no Norte, Nordeste e Sul do país; Sudeste terá frente fria; veja previsão

Benefícios do INSS: saiba quais são e quem tem direito

Brasil confirma as duas primeiras mortes por febre oropouche em todo o mundo

Mais na Exame