Brasil

Dilma troca Fórum Econômico por posse de Evo Morales

A presidente decidiu não ir à Davos, na Suíça, onde acontecerá o Fórum Econômico Mundial, para ir à Bolívia participar da cerimônia de posse de Evo Morales


	Dilma cumprimenta Evo Morales durante cerimônia de posse em Brasília
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Dilma cumprimenta Evo Morales durante cerimônia de posse em Brasília (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2015 às 16h57.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff decidiu na última hora trocar sua viagem para o Fórum Econômico Mundial por uma viagem à Bolívia para participar da cerimônia de posse de Evo Morales.

Segundo a assessoria, a presidente não havia confirmado participação no Fórum Econômico e acabou decidindo ir à Bolívia retribuir à visita de Morales, que compareceu na posse de Dilma no início do mês.  

A presidente deve embarcar para o país vizinho na próxima quarta-feira para participar dos eventos da posse que acontecem no dia 22. Morales foi reeleito em outubro para o seu terceiro mandato.

O Fórum Econômico Mundial acontece na semana que vem, entre os dias 21 e 24 de janeiro, em Davos, na Suíça O Brasil será representado no evento pelos ministro da Fazaenda, Joaquim Levy, e Alexandre Tombini, presidente do Banco Central.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilFórum Econômico MundialEvo Morales

Mais de Brasil

Perícia da PF sobre exames de Bolsonaro será enviada ao STF na próxima semana

Vieira afirma que bancada do MDB no Senado se manifestará contra PL da Dosimetria

STF determina que empregador e INSS paguem benefício a vítimas de violência doméstica

Sob risco em SP, Enel já saiu de Goiás após pressão por resultados ruins