Brasil

Dilma tem reunião com Lula e ministros no Alvorada

Ultimamente, Lula tem visitado Brasília com maior frequência para ajudar na articulação política do governo com o Congresso Nacional


	Dilma Rousseff: ultimamente, Lula tem visitado Brasília com maior frequência para ajudar na articulação política do governo com o Congresso Nacional
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: ultimamente, Lula tem visitado Brasília com maior frequência para ajudar na articulação política do governo com o Congresso Nacional (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2015 às 09h51.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff está reunida na manhã desta sexta-feira, 6, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com os ministros da Casa Civil, Jaques Wagner, da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini e o assessor especial da Presidência Giles Azevedo no Palácio da Alvorada. O encontro começou pouco antes das 9h.

Lula está em Brasília desde ontem, quando participou de evento sobre segurança alimentar. Na ocasião, o ex-presidente admitiu que poderá ser candidato à sucessão da presidente Dilma Rousseff em 2018.

Em sua fala, o ex-presidente lembrou que ainda faltam três anos para as eleições, mas frisou: "Uma coisa vou dizer para vocês: nem que eu tiver apenas um minuto de vida em 2018, se tiver concorrendo contra nós um projeto conservador que tenha como objetivo acabar com as coisas que nós fizemos nesse País, pode estar certo que vou estar na campanha, ou como cabo eleitoral ou como candidato."

Ultimamente, Lula tem visitado Brasília com maior frequência para ajudar na articulação política do governo com o Congresso Nacional.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Barroso afrouxa regra para câmeras da PM em SP, mas exige uso obrigatório em comunidades

Trens e metrô terão tarifa mais alta a partir de janeiro; saiba quando e valores

PM afasta policial que atirou à queima-roupa em rapaz em São Paulo

Tarifa de ônibus em SP será de R$ 5,00; veja quando passa a valer