Brasil

Dilma se reúne com ministros para avaliar manifestações

O encontro está marcado para as 17h


	Ainda não está definido se haverá um pronunciamento oficial sobre as manifestações
 (Agência Brasil)

Ainda não está definido se haverá um pronunciamento oficial sobre as manifestações (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2015 às 15h25.

A presidenta Dilma Rousseff vai se reunir logo mais com ministros de seu governo para avaliar as repercussões dos protestos que ocorrem neste domingo (16) em várias cidades brasileiras.

O encontro está marcado para as 17h, no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Pelo menos três ministros devem participar da reunião: Aloizio Mercadante, da Casa Civil; José Eduardo Cardozo, da Justiça; e Edinho Silva, da Secretaria de Comunicação Social.

Ainda não está definido se haverá um pronunciamento oficial sobre o assunto ainda neste domingo. Amanhã (17), Dilma volta a se reunir com ministros da coordenação política, como tradicionalmente ocorre nas segundas.

Em ocasiões anteriores, integrantes do governo - entre eles Cardozo e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto - foram escalados para se pronunciar por meio de entrevista coletiva após manifestações contra o governo.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentGoverno DilmaPartidos políticosPolíticaProtestosProtestos no BrasilAloizio MercadanteGoverno

Mais de Brasil

Para Lula, Brasil saiu vencedor do tarifaço de Trump

Lula estabelece cota para exibição de filmes nacionais nos cinemas em 2026

Governo estuda tarifa zero no transporte público, diz ministro das Cidades

Bolsonaro é considerado apto e fará cirurgia de hérnia 9h na quinta