Brasil

Dilma nega ter recebido cópia do contrato de Pasadena

Em nome da presidenta Dilma, ministro da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann, negou que ela tenha tido acesso prévio ao documento


	Dilma Rousseff: Folha de S. Paulo informou que contrato sobre aquisição da refinaria foi enviado a Dilma e aos demais conselheiros da Petrobras com 15 dias de antecedência
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: Folha de S. Paulo informou que contrato sobre aquisição da refinaria foi enviado a Dilma e aos demais conselheiros da Petrobras com 15 dias de antecedência (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2014 às 20h01.

Brasília - O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann, disse hoje (2) que a presidente Dilma Rousseff não teve acesso antecipado ao contrato de compra da Refinaria de Pasadena, no estado norte-americano doTexas, pela Petrobras.

O jornal Folha de S.Paulo informou, nesta quarta-feira, que o contrato sobre a aquisição da refinaria foi enviado a Dilma e aos demais conselheiros da Petrobras com 15 dias de antecedência.

Segundo a reportagem, Edson Ribeiro, advogado de Nestor Cerveró (então diretor internacional da estatal), disse que os conselheiros tiveram tempo hábil para examinar o contrato.

Em nome da presidente Dilma, o ministro Traumann negou que ela tenha tido acesso prévio ao documento.

“Como presidente do Conselho de Administração da Petrobras, a presidente Dilma Rousseff não recebeu previamente contrato referente à aquisição da refinaria em Pasadena”, afirmou o ministro, há pouco, no Palácio do Planalto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoPETR4CombustíveisCaso Pasadena

Mais de Brasil

Senado aprova PL Antifacção; texto volta à Câmara

Relator do PL da dosimetria no Senado cogita incluir anistia no texto

Aneel cobra Enel por apagão em SP e alerta para perda da concessão

CNH digital substitui documento físico? Entenda nova regra