Brasil

Dilma inaugura Itaquerão e Arena da Baixada até sexta

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a cerimônia de inauguração está prevista para as 10 horas


	Arena Corinthians, ou Itaquerão: estádio receberá a primeira partida do Mundial e outras cinco - incluindo uma das semifinais
 (Beatriz Souza/ EXAME.com)

Arena Corinthians, ou Itaquerão: estádio receberá a primeira partida do Mundial e outras cinco - incluindo uma das semifinais (Beatriz Souza/ EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2014 às 20h18.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff vai inaugurar, nesta quinta-feira, o estádio do Itaquerão, a Arena Corinthians, em São Paulo, palco da abertura da Copa do Mundo no dia 12 de junho com o jogo entre Brasil e Croácia.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a cerimônia de inauguração está prevista para as 10 horas.

Localizado no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo, a arena do Corinthians receberá a primeira partida do Mundial e outras cinco - incluindo uma das semifinais. As obras do estádio foram iniciadas em maio de 2011.

No dia seguinte, na sexta-feira, a presidente Dilma participa da cerimônia de inauguração de outro estádio da Copa - a Arena da Baixada, em Curitiba, de propriedade do Atlético Paranaense. O evento também está previsto para as 10 horas.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaEsportesFutebolCopa do MundoEstádiosItaquerão

Mais de Brasil

Para Lula, Brasil saiu vencedor do tarifaço de Trump

Lula estabelece cota para exibição de filmes nacionais nos cinemas em 2026

Governo estuda tarifa zero no transporte público, diz ministro das Cidades

Bolsonaro é considerado apto e fará cirurgia de hérnia 9h na quinta