Brasil

Dilma deve se reunir hoje com Lula em Brasília

Presidente deve se reunir com o ex-presidente hoje, apesar de o encontro não constar da agenda oficial


	Presidente Dilma Rousseff: presidente embarca na manhã desta quarta-feira para Brasília depois de passar o feriado na Bahia
 (Francois Lenoir/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff: presidente embarca na manhã desta quarta-feira para Brasília depois de passar o feriado na Bahia (Francois Lenoir/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2014 às 10h19.

Brasília - Depois de passar o feriado de carnaval na base naval de Aratu, na Bahia, a presidente Dilma Rousseff embarca na manhã desta quarta-feira, 05, de volta para Brasília. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, a previsão era de que o avião presidencial decolasse às 9h30 de Salvador.

Hoje, Dilma deve se reunir com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília, apesar de o encontro não constar da agenda oficial da presidente.

Os dois devem discutir o acirramento da crise do governo com sua base de sustentação no Congresso, principalmente com o PMDB, e os reflexos disso na campanha eleitoral deste ano.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel

Quem são os suplentes que assumem vagas de Eduardo Bolsonaro e Ramagem