Brasil

Dilma avalia como "ótima" receptividade no Congresso

A presidente Dilma disse ao deixar o Congresso que achou "ótima" a receptividade dos parlamentares durante discurso em que defendeu a recriação da CPMF

A presidente Dilma Rousseff discursa no Congresso Nacional (Lucio Bernardo Jr./ Câmara dos Deputados/Fotos Públicas)

A presidente Dilma Rousseff discursa no Congresso Nacional (Lucio Bernardo Jr./ Câmara dos Deputados/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 16h31.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira ao deixar o Congresso Nacional que achou "ótima" a receptividade dos parlamentares durante seu discurso ao Legislativo em que defendeu a recriação da CPMF, entre outras medidas.

Durante sua fala no Congresso, Dilma foi vaiada algumas vezes principalmente por parlamentares contrários à recriação do tributo. "É minha absoluta obrigação estar aqui", disse ela a jornalistas ao deixar o prédio do Congresso.

Pouco antes, o ministro-chefe da Cada Civil, Jaques Wagner, havia comentado as vaias direcionadas à presidente afirmando que seria melhor que elas não acontecessem em um evento solene, mas que "é uma forma de se expressar". Ele disse, no entanto, que os aplausos a Dilma foram mais intensos.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpostosCongressoCPMF

Mais de Brasil

Moraes anula decisão da Câmara e decreta perda do mandato de Zambelli

Lula diz que vai criar Ministério da Segurança Pública se PEC for aprovada no Congresso

Lula deve vetar PL da Dosimetria e adiar saída de condenados da prisão

1,3 milhão de imóveis continuam sem energia após ventania em São Paulo