Brasil

Diante de protestos, Dilma fará pronunciamento à nação

A mensagem presidencial vai ao ar em cadeia nacional de rádio e TV às 21h


	Dilma se reuniu hoje com ministros, entre eles José Eduardo Cardozo, da Justiça, para avaliar as manifestações, que ontem (20) chegaram a reunir 1 milhão de pessoas em várias cidades do país
 (Evaristo Sa/AFP)

Dilma se reuniu hoje com ministros, entre eles José Eduardo Cardozo, da Justiça, para avaliar as manifestações, que ontem (20) chegaram a reunir 1 milhão de pessoas em várias cidades do país (Evaristo Sa/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2013 às 22h11.

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff fará um pronunciamento à nação em cadeia nacional de rádio e TV para falar sobre a série de manifestações e protestos pelo país. A mensagem presidencial vai ao ar às 21h.

Dilma se reuniu hoje (21) pela manhã com ministros, entre eles José Eduardo Cardozo, da Justiça, para avaliar o andamento das manifestações, que ontem (20) chegaram a reunir 1 milhão de pessoas em várias cidades do país.

A presidenta também conversou com governadores ao longo do dia e vai receber representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Além das manifestações, na mensagem, Dilma deve falar aos brasileiros sobre a Copa das Confederações.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosProtestos no BrasilPT – Partido dos TrabalhadoresTelevisãoTV

Mais de Brasil

Quem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a Argentina

Oito pontos para entender a decisão de Dino que suspendeu R$ 4,2 bilhões em emendas de comissão

Ministro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e Maranhão

Agência do Banco do Brasil é alvo de assalto com reféns na grande SP