Brasil

Deslizamento atinge oito casas e mata três em Sapucaia

De acordo com a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros a possibilidade é de que ainda haja entre 15 e 20 pessoas soterradas

Deslizamentos por causa das chuvas também atingiram Minas Gerais na semana passada (Antonio Cruz/ABr)

Deslizamentos por causa das chuvas também atingiram Minas Gerais na semana passada (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2012 às 13h16.

Rio de Janeiro – Pelo menos três pessoas morreram soterradas nesta madrugada (9), na cidade de Sapucaia, centro-sul fluminense, devido a deslizamentos de terra decorrentes das chuvas fortes na região.

De acordo com a Secretaria de Estado da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, oito casas foram atingidas na localidade e a possibilidade é de que ainda haja entre 15 e 20 pessoas soterradas.

Em nota, a secretaria informou que cerca de 30 bombeiros de outros municípios estão no local e um helicóptero da Polícia Civil foi deslocado para auxiliar na busca e no salvamento das vítimas.

Ainda de acordo com a nota, o secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Sérgio Simões, foi para o local.

Além dos três óbitos em Sapucaia, em todo o estado, foram registradas mais duas mortes, uma em Miguel Pereira e uma Laje de Muriaé, municípios no Centro-Sul e noroeste fluminense, respectivamente.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisChuvasDeslizamentos

Mais de Brasil

AtlasIntel e Paraná: as novas pesquisas para presidente da semana

Governo de SP anuncia entrega antecipada de 1,3 milhão de doses de vacina contra dengue

Gás do Povo oferece recarga de botijão a 4,5 milhões de famílias a partir desta segunda-feira

Lula encerra rodada de viagens à Ásia com visita a Abu Dhabi